Porque Bolsonaro não será presidente?

Tags

Porque Bolsonaro não será presidente?




Calma calma calma, eu quero que Bolsonaro seja presidente, por isso escrevo as barreiras que necessitamos contornar, na esperança de que um dia, tenhamos a chance de ter um presidente de direita no Brasil.

E para essa tarefa peço aos caros amigos que tenham um pouco de paciência pois preciso fazer um brevíssimo lembrete de alguns acontecimentos passados. Talvez você até conheça-os mais provavelmente outros não conhecem, e eles são importantíssimos para que entendamos os pontos essenciais que levam ou barram o candidato na corrida eleitoral.

O ano de 1964 é essencial para entendermos o que vivemos nos dias atuais. Foi nesse ano que os militares depuseram um presidente e evitaram um golpe comunista. Isso só foi possível porque os militares tiveram apoio da sociedade civil. Os donos de mídia e veículos de comunicação, empresários, Igreja Católica estavam todos contra Jango e sem o apoio deles hoje seríamos mais uma cuba.

Os comunas por sua vez ou se exilaram, ou se armaram e foram guerrilha ou correram para as redações de imprensa, cátedras de universidades, escolas secundárias, editoras, igrejas e se infiltraram em tudo quanto lugares puderam entrar.  A guerrilha foi perdida, mas esta só serviu de boi de piranha. Enquanto eram mortos, a revolução de fato corria com quem estava se infiltrando e mudando a sociedade por dentro.

Em menos de 10 anos, boa parte da população que era anti comunista, estava em passeatas pedindo o fim do regime militar, setores da Igreja que promoveram A Marcha da Família com Deus pela Liberdade, estava pregando comunismo através da Teologia da Libertação. Os empresários que financiaram e apoiaram os movimentos anti-esquerda em pouco tempo estavam de mãos dadas com os comunistas.
----------------
----------------
Notamos que antes dos comunistas tentarem se elegerem a algo eles fizeram sua tarefa de casa, penetrando em todas as esferas da sociedade e como um câncer silencioso, muito discreto, mas em metástase, infectaram célula por célula até que as defesas naturais desse organismo social estivesse tão debilitado a ponto de perder as forças que os mantinham em pé.

O próprio Lula adminte que só chegou ao poder por conta do que esta por traz dele. Veja o que ele diz:

Ma porque eu cheguei aonde eu cheguei
eu tenho por tras de mim um movimento
eu tenho por tras de mim uma grande parte dos estudantes, do pt, a cut, a base da Igreja Católica

E apesar dele saber que a sociedade não estava preparada pra ele, se ele conseguisse eleger o máximo de vereadores, prefeitos e governadores do pt;
 agente vai mudando a relação do estado com a sociedade
veja no vídeo abaixo.





Por mais antipatia que eu tenha por esse cara, tenho que dar o braço a torcer. A estratégia dele foi tão bem elaborada que não é atoa que o pt esta em seu quarto mandato consecutivo.

E o Bolsonaro? o que tem?


Analisemos com frieza a situação do nosso caro deputado. Que capital politico ele tem?

- Ah! ele tem um grande numero de fãs. 

Certamente essa é a frase de nossos amigos da direita, frase a qual eu concordo. Agora a grande questão é se isso é o suficiente para levar uma pessoa a presidência e melhor ainda, para manter ele e permitir que ele governe.


 Ora bolas, o Collor foi eleito com 50,01% dos votos no segundo turno, mas foi deposto com maior facilidade, em um processo com poucas folhas, motivado por um FIAT Elba. Onde estavam aqueles que o apoiaram na eleição? Contra ele. Com a petista Dilma, também seus supostos eleitores lhe viraram as costas, então me expliquem porque raios esse processo do impeachment está tão complicado e difícil. Sendo que o processo contra Dilma é  juridicamente bem mais consistente do que o do atual Senador Collor? A resposta é simples, porque o pt ainda tem muito apoio em diversas esferas politicas, no senado, no congresso, no judiciário, nas empresas, repartições publicas, etc.

É notório que o capital político do nosso querido capitão do exército é bem inferior aos seus opositores. E como o prórpio Lula disse " não adianta ter o melhor discurso", precisamos ter meios efetivos de ação.

Precisamos de uma militância organizada. Veja o que ocorreu recentemente onde Bolsonaro vira réu no Supremo por injúria e apologia ao estupro. Uma marmita requentada no momento correto e mais apropriado. Um golpe inconstitucional, violador sim é o sft que estuprou a constituição.

Isso ocorreu no dia 21/06/2016 e fica a pergunta

 - Onde estava a militância? chorando pelo facebook.com ...

Pois só muito depois, no dia 03/07/2016 que houve um ato publico de apoio ao Bolsonaro. Se errei nas datas me corrijam. A primeira manifestação de apoio foi feita 12 dias depois da posição do STF se aceitar por 4x1 o processo. Muito demorado não?...

E só foi uma manifestação de apoio, onde estão as manifestações de repúdio? não vi ninguem pressionando a procuradora geral da república Ela Wiecko, eis seus contatos. Nem os ministros do STF. Não vi nenhum repúdio publico contra Maria do Rosário e caterva.

Entretanto, no dia 21/05/2016, ocorria o suposto estupro coletivo, onde uma garota talvez teria sido molestada por mais de 30 homens. E quem foi o culpado do tal ato pelas feminazistas? A família Bolsonaro. Veja o que fizeram no vídeo abaixo.


Até onde eu saiba, nada os Bolsonaros nada tinham com o caso além de ser de direita e representarem um perigo eleitoral. Coisa sem ligação aparente com o suposto estupro coletivo.

E o que a militância bolsonarista fizeram? até agora nada além de chorar pelo facebok.

Poderia citar outros diversos casos, como a cuspida do Jean Willys, o processo que o deputado sofreu por supostamente pescar em área proibida sendo que ele nem no local se encontrava, dentre outras coisas que não vale a pena citar para não me delongar ainda mais.

O problema é que há uma militância forte e feroz que age de todas as formas, legais e ilegais, morais e imorais, por vias jurídicas, politicas, midiáticas etc, enquanto do outro lado só apanha e chora pelo facebook. Sim eu sei, uns gatos pingados fazem um trabalho militante, é um pequeno numero, e ainda por cima é descoordenado. O bom é que algo existe de fato, só que é insuficiente.

Então, se o Bolsonaro quiser ganhar essas eleições ele que esqueça seu trabalho na câmara e passe a querer organizar a militância e puxar pra si, aliados políticos de peso, também ter uma parcela da igreja, do judiciário, de todas as repartições, dos intelectuais, das faculdades, da imprensa (essa merece ser destruída).

Agora como pensar em uma direita ganhar uma presidência e ainda conseguir governar o país sem fazer a tarefa de casa que a esquerda fez?

Quem aplainará os caminhos do deputado Jair Bolsonaro?

Sigam o Conselho do Olavo, criem um estado maior, coordenem a militancia, aglutinem pessoas com o mesmo propósito, veja o vídeo para entender melhor.





Comente com o Facebook:

1 comentários so far

Ja que tanto deseja um presidente de direita, nao teria uma opção que nao seja um psicopata?


EmoticonEmoticon