Bispos Católicos dizem, casamento gay é uma ameaça à Liberdade Religiosa de várias formas

Dom Joseph Kurtz de Louisville e outros bispos explica porque o casamento gay ameaça a liberdade religioso e pode causar perseguição aos cristãos. Também explica como devemos agir e que devemos nos preparar.

Dom Joseph Kurtz de Louisville
é presidente da Conferência dos Bispos
 dos EUA (AP Photo / Sid Hastings)
(CNSNews.com) - A Conferência Episcopal dos Estados Unidos preparou uma inserção - para a colocação nos jornais da igreja distribuídos em missas dominicais em todo o país - a respeito a decisão da Suprema Corte que o casamento homossexual é um "direito".

A inserção, Casamento Intitulada e do Supremo Tribunal, diz que a decisão judicial falsamente redefine casamento ", ameaçando a liberdade religiosa de várias maneiras," e convida os católicos a dar "testemunho para a verdade do matrimônio", e para ser "preparado para falso as acusações de discriminação "Quando o fizerem.
"Essa ampliação do sentido de casamento redefine-a por força de em todo o país, mudando Milhares de leis sobre casamento, família e filhos e ameaçando a liberdade religiosa de várias maneiras", diz a inserção de avisos.

"Independentemente do que uma pequena maioria da Suprema Corte poderá declarar neste momento da história, a natureza da pessoa humana e do casamento permanece inalterado e imutável,"disse o arcebispo Joseph Kurtz de Louisville, que é o presidente da a USCCB.

A inserção boletim pergunta e responde à pergunta: "O que é o casamento?"

"O casamento é a união permanente e exclusiva de um homem e uma mulher, para o bem dos cônjuges e à procriação e educação dos filhos. Um homem, uma mulher, para toda a vida ", dizem os bispos.

Diz católicos: "Não tenha medo de falar sobre isso." Mas, então, adverte que quando os católicos dão testemunho sobre o verdadeiro significado do casamento, eles devem esperar ser falsamente acusado de discriminação.

"Seja uma testemunha para a verdade do matrimônio", dizem os bispos. "Aproveite as oportunidades para falar sobre o assunto gentilmente com a família, amigos, vizinhos ou colegas de trabalho. Esteja preparado para falsas acusações de discriminação e para responder com as seguintes verdades na caridade ".

"A diferença é a diferença", eles dizem. "Homens e mulheres são iguais e diferentes. A diferença sexual é essencial para o casamento ea criação dos filhos. Ignorando ou remover 'a diferença é ... o problema, não a solução "(Papa Francis)".

"Mães e pais importa", dizem os bispos. "Eles não são intercambiáveis. Enquanto as famílias monoparentais e outras pessoas que criam filhos Muitas vezes, fazer sacrifícios heróicos e merecem apoio, a sociedade deve também afirmar direito básico, natural de cada criança para comer e ser levantado na união conjugal amorosa de seu próprio pai e mãe. " .
Leia também. Clique no artigo abaixo........... 

Testemunho de Conversão de Ex Travesti

Casamento gay já causa Perseguição religiosa

Vídeo: Lider mulçumano condena homossexuais a morte. Homofobia? 

CONCURSO JESUS GOSTOZAO 

Pesquisa : Dias dos namorados boticario e o boicote sugerido por Pr. Silas Malafaias.

 

 

 

 

 

 

Comente com o Facebook:


EmoticonEmoticon