Fidelix Homofóbico inimigo da tolerância !


Eis que em um debate entre candidatos á presidência da republica em 2014, o candidato a presidência da republica Levy Fidelix, proferiu as seguintes declarações: “dois iguais não fazem filho" , "aparelho excretor não reproduz" entre outras coisas.   Apenas constatou os fatos.
E isso foi o suficiente para desencadear uma verdadeira operação de guerra, politica, ideológica e propagandística contra o candidato. Alias, isso não foi contra o candidato, foi contra uma simples constatação de fato verificável na realidade, e contra qualquer outra pessoa que ouse fazer a mesma coisa. Quem ousar olhar para a realidade e dai contatar um fato, será alvo de todo esse aparato bélico.
Como se verifica nos links listados no final desse artigo,  a militância politica LGBT, fez oque chamamos de “militância jurídica” entraram com processos afirmando “danos morais”,”injuria”  e ainda deram a ordem para o seu batalhão de propaganda, tumultuando a internet, os jornais, os tele jornais etc.  Começaram uma campanha de linchamento publico, transformando o homem em um monstro, atribuindo a ele a pecha de “radical homofóbico” e uma série de outros adjetivos extremamente pejorativos.
Porque eu lembro desse caso ? Pela construção extremamente precisa de um linchamento publico e judicial. A pecha ficou, e quem quer que ouse falar oque for a respeito desse tema teme, afinal um dos títulos das  matérias  é : “Levy Fidelix será processado por homofobia “ . Homofobia virou um crime tipificado no código penal segundo esse jornalista.  Outro já aterroriza mais ainda:” Levy Fidelix é condenado a pagar R$ 1 milhão por declarações homofóbicas “   Agora me digam se isso não tem uma carga de intimidação gigantesca para quem quer que diga que "aparelho excretor não reproduz" , as pessoas podem até constatar isso na realidade, podem até acreditar nesse fato, mas estarão sobre  pressão para declara-lo publicamente.
A maquina de intimidação dessa militância funciona com uma precisão de relógio suíço, faz com que escolas de pensamento e até posicionamentos religiosos, no que se refere a teologia moral do cristianismo por exemplo, passem a ser revistos ! Doutrinas consagradas historicamente passam a ser “analisadas por esse novo paradigma” e caem, sucumbem uma a uma diante do pânico de ser oponente desse formidável exercito de militância gay.
Essa é uma guerra em que os opositores estão para o exercito gay, como o exercito polonês estava para Hitler. Fazendo ataques de cavalaria em uma divisão de Panzer.
Não estão preparados para entender a dinâmica desse processo que visa uma revolução social no sentido da moral  de uma nação.
Os Cristãos, que seriam o ultimo e maior reduto de resistência e esse ataque frontal estão completamente despreparados para essa guerra politica, propagandística e filosófica.
Por Demetrius Rodrigues.

Comente com o Facebook:


EmoticonEmoticon