Papa Francisco entrega a Putin a medalha "ANJO DA PAZ" e a Consagração da Russia.

Papa Francisco entrega a Putin a medalha "ANJO DA PAZ" e a Consagração da Russia.


Ocorreu ontem, 10/06/15, no Vaticano, uma reunião entre o presidente da Rússia, Vladimir Putin e o
Papa Francisco. Durando aproximadamente 50 minutos os dois chefes de estado conversaram sobre os problemas dos conflitos na Ucrânia e no Oriente médio. Esse encontro ocorreu poucos dias após o pontífice afirmar sentir uma atmosfera de guerra.

O sumo pontífice destacou a importância do esforço na busca da paz. Também pediu que todas as partes se comprometam em executar acordo de paz de Minsk. Em seguida entregou ao presidente a medalha "ANJO DA PAZ".



 "Este é o medalhão do Anjo da Paz, criado por um artista do século passado. Este é o anjo que vence todas as guerras e fala de solidariedade entre todos os povos", disse papa Francisco ao presidente russo, entregando o medalhão que ele oferece com frequência a seus convidados oficiais.
 Também foi entregue ao presidente a exortação apostolica Evangelii Gaudium. Pela parte russa, o sumo pontíficie recebeu "um bordado costurado em fios de ouro, representando a Catedral do Santíssimo Salvador, em Moscou, símbolo do patriarcado ortodoxo. "Esta é a igreja do Santíssimo Salvador, que foi destruída durante o período soviético e que foi reconstruída", observou o chefe do Kremlin".

Esse presente é bem significativo, principalmente numa época onde se fala em reunificação da Igreja Ortodoxa com a Romana. a entrega de uma catedral. símbolo do patriarcado ortodoxo, ao Santo Padre por
parte do presidente Russo é uma mensagem clara que o estado Russo está corroborando com a reunificação.

 Tudo isso está em pleno acordo com a mensagens de Nossa Senhora em Garabandal:


“O PAPA IRÁ A RÚSSIA, EM MOSCOU, ENTÃO SERÁ O INÍCIO DO PERÍODO DIFÍCIL DO PRÉ-AVISO” (Virgem Maria em Garabandal)
Segundo essa mensagem, noticiada aqui, depois dessa viagem tudo piorará, e talvez a paz almejada por Francisco, não seja tão bem sucedida e a Igreja tenha um período de crescimento das perseguições. É muito difícil acreditar em paz com a Rússia antes da consagração que Nossa Senhora de Fátima propôs.  O que nos faz pensar que o Papa vai tentar fazer a consagração prometida.

Quem pensa que a missão profética de fátima ja terminou ilude-se a si mesmo (Bento XVI)

Mesmos que nenhum católico seja obrigdo a crer nisso fiquemos atentos e procuremos nos informar para verificar a ligações fatos com as mensagens de Nossa Senhora.

Louvado Seja Nosso Senhor e Deus Jesus Cristo

Por isso curta e marque receber notificações nossa Fanpage clicando aqui.

 Agora só precisa esperar por novas postagem



Comente com o Facebook:


EmoticonEmoticon